Topo

Entrevistas

A entrevistada dessa edição do jornal DIREITOS é ANA BARRETO, arquiteta responsável junto com a Cidadelle pela Casa Cor Ilhéus-Itabuna.

Para você, como é trabalhar nesse projeto juntamente com a Cidadelle?
Ana Barreto - Acho fantástico um evento de peso como a Casa Cor vir para a nossa região. E melhor ainda: fazendo a parceria com a Cidadelle, que já é uma grande referência para todos nós. Para mim, que sempre ad¬mirei e acreditei no evento Casa Cor, trabalhar nesse projeto juntamente com o Cidadelle é garantia certa de sucesso!


Como surgiu a proposta para auxiliar no projeto?
Ana Barreto - Através de um convite de Luizinha Brandão, da AZ Produções, detentora da marca Casa Cor na Bahia, que já me conhecia por ter participado da Mostra em Salva¬dor, em 1996, fazendo o Banheiro do Casal. Foi muito prazeroso na época! Lá reencontrei todos os meus cole¬gas. Fazer o Master Plan da Casa Cor Ilhéus-Itabuna também foi um grande prazer!


Qual a importância de mos¬trar para os clientes todas as ino-vações e tendências dentro desse mercado?
Ana Barreto - Apesar de ter¬mos excelentes lojas na região, estarmos juntos ao público numa Casa Cor, onde todo o ambiente está montado como na vida real, mostrando as tendências, torna-se mais fácil e de melhor entendimen¬to para todos. E, com isto, todo o trabalho flui melhor.


O que o público encontrará de mais moderno para decoração de ambientes no evento?
Ana Barreto - O público irá en¬contrar todas as tendências que o mercado aponta, nas áreas de tec¬nologia de ponta em automação, ilu-minação, pisos e conceitos susten¬táveis. Quem for visitar a Casa Cor pode esperar, além de muitas novi¬dades, um trabalho sério e criativo de todos os profissionais envolvidos neste processo de fazer acontecer este evento, feito com muito empe¬nho, na certeza que esta Casa Cor Bahia será a primeira de muitas que virão!


Quais as expectativas para o evento?
Ana Barreto - Estamos bem ani¬mados e temos certeza que o even¬to será um sucesso! Por isso estamos aguardando a presença de todos vocês.


Qual a sua maior inspiração para esse trabalho?
Ana Barreto - A minha maior inspiração foram os meus clientes ho¬mens que atualmente estão curtindo muito as varandas gourmets. Todos estão gostando muito de receber os convidados, cozinhar e apreciar um bom vinho. É um público que já sabe exatamente o que quer. É para eles que dedico este trabalho e sei que as mulheres vão gostar muito!

© 2017 - Jornal Direitos - Todos os direitos reservados
By inforsis and CL