ACS e ACE locais representaram Ibicaraí na ‘1ª Mostra Saúde com Agente’ em Brasília
O município de Ibicaraí esteve representado em Brasília, capital federal, na ‘1ª Mostra Saúde com Agente’, que aconteceu na terça-feira, dia 12, e quarta-feira, dia 13 de dezembro desse ano, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Setor de Endemias, com os Agentes Comunitários de Endemias (ACE) Jardel Nascimento dos Santos e Rosilda de […]










