Notícia

INDIGNAÇÃO E FALTA DE RESPEITO

bradesco

Sou cliente do Bradesco há uns 25 anos e sempre gostei do banco. Quero deixar bem claro que sempre fui muito bem tratado, e nas vezes que precisei o banco me serviu com excelência e por isso quando precisei economizar nas taxas eu saí de outros dois bancos e priorizei o Bradesco.

Hoje, depois de décadas de parceria com essa instituição financeira, eu me senti um pedinte em uma fila esperando um prato de sopa. Fiquei 40 minutos na porta do banco, tomando sol na cara, com temperatura de aproximadamente 30 graus. Fui reclamar com o guarda, que simplesmente me disse que reclamações devem ser feitas na gerência.

Na fila tinha 14 pessoas – idosos, gestante e uma pessoa com comorbidade – e outras tantas buscando sombra na marquise do Cine Ana. Em um determinado momento contei 29 pessoas esperando a sua vez.

Minha indignação maior foi pela total falta de respeito com todos nós, correntistas, afinal, um banco só funciona por nossa causa. Em 40 minutos não vi ninguém aparecer para fazer uma triagem e analisar cada caso e muito menos priorizar por grupos e atender primeiro idosos e gestantes.

Para concluir, voltei para casa sem uma solução para o meu problema – que não leva 5 minutos para resolver. Eu acredito que uma solução seria um toldo na porta do banco para proteger os clientes do sol e da chuva, e algumas cadeiras para idosos e gestantes. Seria o mínimo para atender melhor quem mantém o banco funcionando: O CLIENTE!

Arnold Coelho

Cliente do banco – Disigner Gráfico, Diagramador e Jornalista