No evento, que contou com a presença da secretária estadual da Saúde, Roberta Santana, foi apresentado o relatório de gestão e prestação de contas
Foto: MatheusCardoso/AgênciaALBA
O município de Cabaceiras do Paraguaçu, no Recôncavo baiano, recebeu neste domingo (21), uma série de investimentos do Governo do Estado voltados ao fortalecimento da saúde, da infraestrutura, do comércio local e de conectividade. A programação contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues e foi marcada por inaugurações, entregas e autorizações que beneficiam moradores tanto da sede, quanto do distrito de Geolândia.
A Avenida Contorno, no Marciano, bairro do Malhado, recebeu serviços de roçagem e capinagem realizados pela Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos. A via passou recentemente por melhorias, com nova pavimentação asfáltica e modernização do sistema de iluminação pública.
A prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Gonçalves Tavares, continua cumprindo o compromisso assumido quando chegou ao comando do município, em janeiro de 2021: buscar recursos, realizar investimentos e entregar obras estruturantes para melhorar a qualidade de vida da população. Mesmo diante das limitações financeiras, a atual gestão tem promovido importantes avanços em diversas áreas.