Artigo

O Centenário

Estamos sabendo que já foi escolhida a comissão para coordenar o Centenário de Itabuna. Será que nessa comissão colocaram nomes de pessoas como; Zélia Lessa, Paulo Lima, Adelino Kfury, Caboclo Alencar, Roberto Mariano, Jorge Araújo, Ari Mariano, Helenilson Chaves, Milton Veloso, Gerson Souza, Otoni Silva, Marcel Leal, Tica Simões,
José Adervan, Zélia Posidônio, Irmã Dalvani, Juarez Vicente Silva de Carvalho, Jorge Neme, Carlos Pitanga, Alex, Maron, Luis Sousa, João França Santana, Manoel Teixeira…

Perguntar não ofende! Esses nomes aqui citados de gente que faz Itabuna no seu dia a dia, deveriam ser olhados, dentre muitos outros nomes importantes que tem a nossa cidade.

È gente que ama e gosta de Itabuna. Esperamos que o nosso Centenário seja comemorado em 28 de Julho de 2010, em alto estilo; Só faltam quatorze meses.

Seminário
Já está tudo pronto para a realização do XX Seminário de Marketing e Propaganda do Sul da Bahia, programado para o auditório Governador Paulo Souto, na UESC, dias 23,24 e 25 de Julho de 2009. Você que está interessado poderá obter maiores informações pelo telefone (73) 3613-1171.

O publicitário e professor Silvio Roberto foi escolhido coordenador do evento pela Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI). Silvio, acredita que desta vez o Seminário deverá bater todos os recordes de público. Seu tema: “Como vencer a crise!”.

Emasa
O presidente da Emasa, Empresa Municipal de Águas e Saneamento, Alfredo Melo, já anunciou que no próximo mês de Julho, a empresa coloca em funcionamento o seu novo sistema de distribuição de água. A vazão sai de seus 550 litros por segundos para 1.000 litros por segundo.

Salário
Já que falamos em Alfredo Melo, ele atendendo o Sintrasi, Sindicato dos Trabalhadores da Emasa e concedeu um aumento salarial. Uma reivindicação que já vinha acontecendo há muito tempo. Palmas para Alfredo e ao Prefeito Capitão Azevedo, são dois grandes homens de Itabuna.

Nova informação
Em matéria de informação e amenidades os blogs de Itabuna vêm fazendo muito sucesso em todo mundo. É uma nova cultura! É uma nova evolução! Parabéns a todos os bloguistas da região.

ABI
A Associação Bahiana de Imprensa-ABI-Sul, seu nove presidente jornalista Ramiro Aquino tomou posse no último dia 29. Ramiro tem como principal meta fortalecer a entidade na região. Para isso, sua primeira iniciativa e buscar novos filiados. Ao Ramiro e sua nova diretoria desejamos muito sucesso.