Artigo

O Poder

Ele atrai pessoas, distancia humanos, atrai “amigos”, exclui amigos, põe fim numa relação de caráter pessoal e ético que estava intrínseco há muito tempo e exposto a todos, por essa razão acaba por findar uma raiz de alma gênese.

O que é o homem quando não pode mais ser questionado, quando não pode mais ser contestado ou investigado? Ora dentro de tudo o que vivemos sabemos que até o sal quando se torna sem sabor imediatamente torna-se sem valor, quanto mais um homem quando perde o sabor de companhias verdadeiras e se vende a um meio de distorções “clássicas engravatadas” deixa de lado uma vida pra “viver” outra experiência de abandono a tudo o que antes ele tinha aprendido no tocante a ser simples.

A verdade vem como uma arma que não mata, ela se estabelece por si só, sem depender de ninguém e nem de experiência nenhuma, com certeza a priori e, tendo vista isso ela já está estabelecida dentro dos que com simplicidade não percebem que são fortes e que não se deixam lavar pelo “dono do mundo” o poder.