Artigo

Fala Informa

A Professora Cristina Saddi Portela e o escritor e médico Dalton Senise. O casal está feliz com o progresso do Centro de Medicina Integrada de Itabuna. Dalton só vive dando agulhadas nas pessoas.

Expedita Maciel e Dr. Renato Costa, amigos há mais de 20 anos na história política de Itabuna. Fidelidade e Lealdade tem nome.

O escritor, professor e jornalista Vercil Rodrigues e a esposa empresária Angelica Rodrigues, comemorando doze anos de casamento, uma segunda lua de mel, em Campos do Jordão (SP), em Gramado (RS) e Serras Gaúchas (RS). Parabéns! É só alegria. Que legal! Dias melhores virão.

A artista plástica Waldirene Borges pintando o sete. Ou melhor: pintando o centenário de Itabuna, colorindo tudo com arte. Beleza que só Waldirene faz. É a “Picasso” itabunense. É D+.

O empresário Valdir Ribeiro, Presidente da Federação das Pequenas e Microempresas da Bahia, fazendo muito barulho em defesa da redução de impostos. Fama e competência Valdir
tem por demais. Só não conseguiu foi se
eleger vereador.

Dr. Augusto César Ferreira Lins, clinico
Geral da Gastroclinica de Itabuna. Fez
viagem ao Sul do País para aprofundar
estudos à respeito do aparelho Digestivo. Ele está sempre muito feliz. O estomago do itabunense agradece.

A empresária da moda, Elissandra Curvelo, satisfeita com o sucesso do concurso Garota Show de Bola. Alessandra desfila feliz no Shopping Jequitibá com seu herdeiro, o pequeno Kauê Curvelo Fontes de Souza. É bola para todo lado.

Armando Uzeda, prefeito três vezes de Ubaitaba, acaba de lançar livro intitulado: “ As histórias da minha aldeia”. Atualmente dedica-se a literatura e vai publicar seu segundo
livro: “ As histórias da região cacaueira”. Armando sempre armando, surpreendendo os leitores e amigos.

Dr. Jurandy Bezerra Dantas, clinico
Geral, Calmo e cauteloso ele sabe tudo
à respeito do Aparelho Digestivo. Pode
comer e beber a vontade; mas, competência tem nome: Dr. Jurandy. O engov que se cuide.

O simpático gerente da Insinuante, Dermival Pereira Teixeira, comemorando 18 anos de trabalho na mesma empresa. Natural de Irecê(Ba), Dermival fez vários amigos em Itabuna e Ilhéus. Tudo pela Insinuante. Quem é que satisfaz
seus desejos? Dermival da Insinuante.
O anjo de simpatia.

Frase do Mês
Os sapos não foram feitos para serem engolidos; e quem se senta no fundo do poço para contemplar o céu a de achá-lo pequeno.

Não importa quantos passos você deu para trás, o importante são quantos passos agora, você vai dar para frente.