Artigo

O Senhor se lembra sempre da Aliança

Mesmo quando não somos fiéis, como diz a Palavra de Deus, o Senhor permanece fiel. Quem teria direito de se revoltar contra nós, seria somente Ele, mas não o fez. Deus nos assumiu como filhos. O Pai, por amor ao Seu Filho, por amor ao que Jesus fez, nos assumiu como filhos. Ele se lembra, sempre, sempre desta aliança!

Por isso eu trago aqui a metodologia do “PHN” (Por Hoje Não, por hoje não vou pecar) que a Canção Nova tem pregado com todas as suas forças. Se nós fôssemos fortes enfrentaríamos o pecado, mas não, todos nós somos fracos. É hora de tomar uma decisão: Por hoje não vou mais pecar”! Muitos acham negativo dizer:

‘’Por Hoje Não’’; algumas pessoas quiseram criar outros temas… Eu tenho o dever de dizer a essas pessoas que “sins” nós temos dado de montão por aí.

Hoje estou lhe dando uma dica maravilhosa para chegar lá: ser fiel sempre, mas, para isso, hoje é preciso dizer “não” para muitas coisas. Diga “não” para ouvir um “sim” do Senhor depois. Dessa forma, você dirá para Ele que valeu dizer “não” todos os dias!