Artigo

Vamos votar em favor da vida

Vamos votar sempre para eleger o melhor e valorizar mais as coisas: micro, pequena, média e grande que nos acercam.

Vamos votar em favor da vida; da esperança e do amor de Deus prevalecendo sobre todas as coisas, no nosso dia-a-dia.

Vamos votar em favor da amizade e da gratidão.

Vamos votar em favor da boa amizade, da fé, da união, da comunhão de bens, corpos, espírito e pensamentos. Vamos votar em favor do Mundo dos Felizes, com Deus, saúde e dinheiro. Vamos votar em favor da união e da oração, um mundo florido e belo. Vamos votar para transformar o que pode ser transformado na realidade em que vivemos; transformando os espinhos, as lamas, os dissabores, os pensamentos odientos e de vingança em ações louváveis. Vamos votar pelo que é bom, belo, justo, verdadeiro e gerador de felicidade. Vamos votar em favor do nosso encontro, encontro de pessoas especiais, em favor do aperto de mão sincero, do abraço de paz, do beijo suave e gostoso, sem imaginar o beijo da traição e da boca que também beija e que escara.

Vamos votar em favor da paz, da segurança e do bem estar meu, seu, nosso.

Vamos votar em favor da boa vizinhança e da boa vida para todos, homens e animais, aves e à natureza em perfeita harmonia.

Vamos votar em favor da mudança e do avançar sempre com resultados positivos e exemplares.

Vamos votar em favor do amor, o amor de Deus, o amor amplo, o amor à humanidade.

Vamos votar sim, acreditando que Dias Melhores Virão, que dias benditos serão vivenciados e com eles o nosso saltar de felicidade, bem seguro, bem firme, dentro da ordem, da disciplina, objetivando o respeito e a felicidade para todos.

Vamos votar em favor de que ninguém possa esconder o sol por muito tempo, nem suas mascaras, nem suas maldades, nem seus rancores e maledicências, onde tudo possa ser exposto à luz de Deus, no sentido de que as virtudes prevalecem sempre. Vamos votar em favor da beleza que vem de Deus, porque quem contempla a vida do fundo do poço há de achá-la pequena.

Vamos votar para que sejamos felizes hoje, amanhã e sempre, com o amor à vida, com gratidão, com esperança, com fé, com regozijo, prazer de ser útil pela pratica do bem e do nosso existir.

Viva a vida. Viva você. Presente de Deus.