Artigo

Pessoas são decepcionantes

Pessoas são decepcionantes quando não tem gratidão, quando não tem amor, quando não são sinceras, quando não são leais e não fazem afirmações positivas por uma vida mais feliz.

Pessoas são decepcionantes quando deixam a inveja tomar conta do seu corpo ao invés de ficar feliz com o sucesso dos outros, quando esquece que o sol brilha para todos. Pessoas são decepcionantes quando lamuriam ao invés de agradecer, rasgando seus rascunhos sem medir e vivenciar o amor à vida.

Pessoas são decepcionantes quando sofrem por aquilo que não tem ao invés de agradecer o que tem. Pessoas são decepcionantes quando não fazem da gratidão sua companheira constante, o bem querer, o servir, gerar a felicidade.

Pessoas são decepcionantes quando deixam de ser amigas para criticarem e julgarem.

Pessoas são decepcionantes quando julgam, quando fazem avaliações superficiais e jogam pedras, colocam defeito nas coisas e na vida.

Pessoas são decepcionantes quando cruzam os braços ao invés de apresentarem cordialidade, tornam-se amargas e desconfiadas.

Pessoas são decepcionantes quando deixam de confiar em você; em seu amor, em sua palavra, em sua companhia, em sua firmeza e determinação de pensamentos.

É importante sermos bons e benquistos hoje, amanhã e sempre.

Vamos fazer da bondade e da cortesia; da fé e da esperança, nossas companheiras constantes para seguirmos sempre a frente, avante, ao êxito e ao sucesso.

Pessoas são decepcionantes quando querem puxar o teu tapete, quando fazem elogios falsos, quando dão conselhos em benefícios próprio.

Vamos ser felizes…

Vamos ser pessoas de amor altruístas, pessoas sinceras, pessoas benignas, corteses e gratas.

Então, não vamos decepcionar ninguém.