Artigo

Somos belos pela causa e efeito Somos aquilo que pensamos

“Você não cansa de ser legal com todo mundo? Algumas pessoas se aproveitarão desse seu jeito. – Mas isso é um defeito delas, não meu”.

Então, sejamos bons e amáveis sempre, porque de acordo com a Lei de Causa e Efeito vamos colher o que plantamos e semeamos.

Nunca desista de ser a pessoa maravilhosa e bacana, porque quando o homem pratica o mal , inevitavelmente , obtém resultados negativos, pela Lei de Causa e Efeito.

Eu sou aquilo que penso agora, porque minha mente vai atrair e reunir toda manifestação de ordem e canalizar o que é bom, verdadeiro e belo. Se manter sereno, tranqüilo, calmo, mediante determinados “conflitos”, vamos evitar maiores aborrecimentos e tristezas.

Eu sou um grande amigo; fi el, dedicado, zeloso, presente. Um ser especial e maravilhoso!.

Eu sou uma pessoa do bem; gente fi na, servil, dedicado e do elogio sincero. Eu sou único e uma jóia rara; alguém que fica feliz com seu valor e seu brilho natural, porque toda beleza vem de Deus. Eu sou amado de Deus; você que tem um coração benigno, amoroso, cheio de gratidão.

Eu sou um vencedor; atleta de Cristo, jardineiro do paraíso terrestre.

Eu sou sincero e verdadeiro; respeitador da liberdade das pessoas e do direito delas de subirem e descerem no vai e vem da vida.

Eu sou feliz; e fi co mais feliz ainda com sua alegria de viver, seu bem-estar, sua realização pessoal, seu amor à vida. Eu sou amor; o amor que edifica, constrói, realiza, cuida e zela. Eu sou amado, porque sou uma das maravilhas de Deus.

Nunca desista de ser a pessoa maravilhosa e bacana, porque quando o homem pratica o mal , inevitavelmente , obtém resultados negativos, pela Lei de Causa e Efeito.