Artigo

Flores para um mundo melhor

As flores são beleza que vem de Deus, presente da mãe natureza. Trata-se do Belo, luz, perfeição, equilíbrio. Como é bom contemplar a beleza das flores! Sentir o aroma e observar a cor especifica de cada flor. Veja como elas despertam carinho, gratidão, admiração, onde quer que estejam: no jardim, no vaso, em casa e no escritório. Nas Igrejas e nas solenidades festivas estão sempre presentes. Quando passamos diante de um jardim, numa casa, ou em um passeio público, onde as flores estão presentes, tudo encanta o nosso olhar; e o nosso coração, engrandecendo e enobrecendo os nossos sentimentos. Contemple as flores… Elas são presentes da Natureza ao nosso Coração. Ofereça flores… Ofereça em cada encontro, em comemoração, em aniversario, em comemoração ao amor à vida. Veja a beleza e perfeição das flores em sua simplicidade… Desabroche! Veja a vida das flores.

E tenha uma flor em seu caminho. Flor sem espinho. Flor que encanta. Flor expressão de amor. Flor expressão de verdade, bem e belo. Flor expressão de Deus e da Boa Amizade. A vida é um paraíso com as flores, pássaros, animais e torna a gente mais feliz. Sempre acreditei e concordei que a flor é como a bondade; fica bem em qualquer lugar. Então, seja a flor mais bela do meu jardim, ou do seu jardim, na sua casa, na sua comunidade, no seu trabalho, no seu lazer. Na entrada ou na saída da vida as flores são sempre bem vindas. Vamos nos associar aos jardineiros, aos beija-flores e aos amantes da beleza que vem da natureza. Ornamente sua vida colocando uma flor natural, uma rosa, num pequeno vaso na mesa, ou decorando sua sala de estar, no banheiro, no quarto, na escrivaninha, na cozinha, na entrada principal de sua casa ou apartamento. Veja a reação de quem olhar para elas, a admiração, o encanta- mento, é como se estivessem irradiando amor e luz. Elas irradiam sim, porque seu sentimento também é belo, porque você também é amado e amada de Deus.

Ofereça uma rosa com amor; e fi que sempre ao lado de quem você ama e gosta. O mundo fica mais colorido, feliz, em paz, com gratidão e beleza com as flores do dia-a- dia. Ofereça flores para um mundo melhor. Você é um presente de Deus para nós. Você é à flor do Dia. Flor presente que elimina inveja, raiva, rancor, maledicências e a coisa feia. Flor Oração, porque desperta nosso sentimento bom e elimina a maldade do coração. Flor agradecimento, porque temos que despertar a gratidão das pessoas. Flor sentimento, porque devemos oferecer o que é bom e belo. Flor beleza que vem de Deus, porque gera o amor e felicidade. Flor sempre Viva, porque você é especial, único, amigo, maravilhoso, talentoso. Presente de Deus. Beleza que vem de Deus.