Artigo

É hora de aceitar Jesus como Salvador

Não é um fardo obedecer ao Senhor, pelo contrário, é paz, libertação, alegria, amor e realização. Quanto mais nos aproximamos de Deus, mais experimentamos tudo isso.

Não deixe para depois. Se você já está nos caminhos de Deus, chegou a hora de reforçar essa aliança. Se está enfraquecido, retome a fé; e caso se encontre longe de Deus, desanimado, aproxime-se d’Ele e será bem-vindo. Aceite-o como Salvador.

Imagine que você está se afogando em um rio sujo, enlameado, e o Senhor joga uma corda para salvá-lo. O que você faz? Despreza a corda? Não! Você deve agarrar-se a ela, pois já não aguenta a correnteza.

É o momento de agarrar-se à corda lançada por Jesus e deixar que Ele o salve. Isso é aceitar Jesus como Salvador.

Agora, pois, temei ao Senhor e servi-o de coração íntegro e sincero. Lançai fora os deuses a quem vossos pais serviram do outro lado do rio Eufrates e no Egito e servi ao Senhor. Contudo, se vos desagrada servir ao Senhor, escolhei hoje a quem quereis servir: se aos deuses a quem vossos pais serviram no outro lado do rio ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Quanto a mim e à minha família, nós serviremos ao Senhor ( Js 24,14-15).

Seu irmão, Monsenhor Jonas Abib.