Artigo

Vem, Senhor Jesus!

<strong>O mundo novo só acontecerá quando Jesus vier em sua segunda vinda</strong>

Esperamos a gloriosa vinda do Cristo Salvador e para que chegue esse dia glorioso em que Ele fará nova todas as coisas, e quando Ele fizer nova todas as coisas, não haverá mais morte, nem luto, nem dor. O mundo novo só acontecerá quando Jesus vier em sua segunda vinda e é o Espírito Santo que fará a criatura nova. O Senhor já nos prometeu o Espírito Santo. É promessa de Jesus esse Batismo no Espírito Santo.

O Senhor quer que onde você esteja, você leve o Espírito Santo. O que você toca será tocado por Ele. Seu olhar, seu sorriso vão tocar as pessoas por você estar cheio do Espírito Santo. Você mesmo vai O levando, estando cheio d’Ele. O Senhor nos dá de graça o Espírito Santo, e quando Ele nos dá, Ele vem com os dons. Quando O recebemos, nós recebemos os dons d’Ele, desde o dom “menor”, que é o dom das línguas, até o dom maior, o dom do amor. Não dá para separar as duas coisas: Espírito Santo e os dons.

O dom das línguas dá abertura para todos os outros dons. Nós precisamos deste dom, que é o mais simples, para chegar ao dom maior, que é o amor.

Vamos pedir hoje, ao Senhor, que derrame sobre nós o Seu Espírito Santo: “Dá-me, Senhor, o Teu Espírito Santo”. Deus o abençoe!