Artigo

Lançamento do Movimento Avança OAB Ilhéus

Aconteceu na noite de terçafeira (11/9), no Ilhéus Hotel, na cidade de Ilhéus, o lançamento do Movimento Avança OAB Ilhéus, capitaneado pelo advogado Martone Maciel, que coloca o seu nome à disposição da classe para concorrer à Presidência da OAB de Ilhéus.

O evento foi prestigiado por mais de 250 Advogados e Advogadas, dentre eles Fabrício Castro, pré-candidato à Presidência da OAB-BA, que lidera o movimento Avança OAB a nível estadual, diretores da OAB-BA, Conselheiros Federais e Estadual da OAB, Presidentes de diversas subseções, autoridades públicas e representantes da sociedade civil organizada.

Além de Conselheiro Estadual da OAB, onde vem desenvolvendo um trabalho bem expressivo e de destaque, Martone Maciel também compõe a Comissão Estadual de Direito Previdenciário, destacando-se pela sua postura combativa em defesa das prerrogativas dos advogados. Sua pré-candidatura conta com o apoio do atual Presidente da OAB de Ilhéus, Marcos Flávio Rhem, e também do atual Presidente da OAB -BA, Luiz Viana Queiroz, que concorrerá para Conselheiro Federal na chapa de Fabrício Castro, sendo cotado para ser, em breve, Presidente do Conselho Federal da OAB.