Artigo

Elas são internacionalmente maravilhosas!

Cheias de doces encantos, belezas, charmes, elegâncias, meiguices, amor e carinhos. Essa receita de um pudim bem aventurado só caberia em um ser abençoado: a internacional mulher!

Sua criação, mesmo tendo sido de uma modesta costela, as mãos do Arquiteto/Escultor Maior, não poupou nem tempo nem precisão, para, com carinho, fazer algo superior, belo, que pudesse com destreza e paciência dominar a fúria dos homens. A internacional mulher!

Todos os homens que são inteligentes se curvam perante uma mulher, não só demonstrando como elas são seres dotados de superioridades, mas, principalmente, por estarem tratando com alguém que representa o aconchego, prazer e a alegria. A internacional mulher!

Repete-se sempre, quando se homenageiam as mulheres, aplicando a carimbada frase: “Todos os dias devem ser dedicados as mulheres”. Eu vou muito mais longe dizendo que, sem exageros, todos os meus pensamentos planos e projetos em cada minuto da minha vida, pode ter a certeza que ela está presente. A internacional mulher!

Então, como posso escrever como se fosse um dia especial, se para mim, tratando-se delas, todos os momentos são especiais? Os dias são comuns e rotineiros, mas, com relação a essa brilhante e luminosa criatura, sempre me rejuvenescem. A internacional mulher!

Parabenizo-as com um carinho todo especial pela passagem do seu dia oficial, 8 de março, mantendo meus maiores respeitos de apreço e afetividade, desejando que a ampliação de destaques em todas as suas lutas e conquistas sejam sempre entendidas e aceitas por uma minoria de homens que, lamentavelmente, não sabem desfrutá-las com um tratamento merecido e adequado essa preciosa e encantadora joia: A internacional mulher!