Artigo

Conexão ON Coach se consolida como líder de audiência nas manhãs de sábado da Cacau FM

Apresentado por Otaviano Neto (ON), com a participação de Boninho Kleyver e contando com o apoio de Nildete, Jakeline e Walmar, o programa Conexão ON Coach tem feito sucesso nos finais das manhãs (11 às 13h) de sábado e já desponta como líder regional de audiência no horário.

Além de uma bela seleção de músicas, o Conexão ainda traz questionamentos do seu ser e como o indivíduo deve melhorar a cada dia. A cada programa uma nova enquete é feita. A do último programa foi: VOCÊ TEM A VIDA QUE MERECE?

O assunto é sempre amplamente debatido com os ouvintes e a produção anota cada questão pautada e ao final é feito um sorteio com quem participou da enquete e duas pessoas ganham brindes ofertados pelos supermercados Super Center e ServBem, dos empresários Norman Martins e Carla Melo. O programa ainda tem o apoio das farmácias Pires e Estrela e do empresário Kau da Attack.

No programa do dia 20/03 Otaviano Neto analisou o trecho “Eu nasci assim eu cresci assim… E sou mesmo assim… Vou ser sempre assim Gabriela…Sempre Gabriela”, da música Modinha para Gabriela, do saudoso compositor e cantor baiano Dorival Caymmi, cantada por Gal Costa. Otaviano usou a música de Caymmi como exemplo e aproveitou para destacar o seu mentor, Master PhD Paulo Vieira, que diz que precisamos parar de culpar os outros e que o caminho da mudança é se responsabilizar pelos seus atos. Seja autorresponsável. Você é o que é, ninguém é responsável pelos seus erros ou acertos.

Paulo Vieira é Master PhD. Autor com mais livros vendidos do Brasil e criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), que já impactou mais de 60 milhões de pessoas pelo mundo.

Ouça e participe dos programas diários, e não esqueça de ouvir no próximo sábado o Conexão ON Coach!

Participe da enquete e concorra a uma deliciosa caixa de chocolates.

Se ligue na Cacau!

Na foto: Otaviano Neto e Boninho Kleyver

Texto: Arnold Coelho

Ascom Cacau FM

Data: 23.03.2021