Notícia

A Faculdade Madre Thaís abre inscrições para curso de Avaliação e Perícias em Engenharia

Faculdade Madre Thaís anexo 3 Vidio Play

A Faculdade Madre Thaís – Ilhéus, está com as inscrições abertas para a segunda turma da pós-graduação em Avaliação e Perícias em Engenharia. O curso continua na modalidade presencial, porém, respeitando as determinações das autoridades sanitárias e de saúde que suspendem aulas presenciais, em consequência da pandemia provocada pelo novo coronavirus, os encontros serão realizados de forma remota com prioridade para as disciplinas que não necessitam de atividades práticas e laboratoriais.

Sensível a esse momento a coordenação do Núcleo de Pós-Graduação da Faculdade Madre Thaís apresenta um plano com desconto para investimento no curso. Os interessados podem fazer contato com a coordenação do Núcleo Pós-Graduação da FMT pelos telefones: 73 3222-2330 – 2331/2334, a partir das 15 horas, ou pelo email: posgrad@faculdademadrethais.com.br

Podem se inscrever os profissionais graduados em Engenharia, Meteorologia, Geologia e Agronomia e que objetivam a titulação de Especialista em Engenharia de Avaliação e Perícias.