Notícia

Faculdade Madre Thais realiza Semana de Responsabilidade Social

FTM NOITE (4)

A Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus) renova seu compromisso com a sociedade, participando da 16ª Semana de Responsabilidade Social do Ensino Superior promovida pela Associação Brasileira de Mantedoras de Ensino Superior (ABMS). A ação é destinada a alunos e a comunidade em geral, e oferece diversas atividades on-line voltadas à promoção da saúde, bem-estar, orientação, serviços e capacitação.

Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus SARS-CoV-2, causador da Covid-19, a ABMES incentiva que as instituições continuem realizando as ações de responsabilidade social, porém com adaptações exigidas pelo momento pelo qual o mundo todo está passando, seguindo as recomendações das autoridades de saúde e sanitárias. Atividades on-line dos mais diversos tipos podem ser realizadas e ajudar a sociedade, especialmente neste momento.

Todos os cursos de graduação em bacharelado e tecnológico da Faculdade Madre Thaís, estão produzindo lives e ações visando o beneficio e fortalecimento do tecido social. As ações prosseguem durante todo o mês de setembro.