Notícia

Pare pra mim 2020 será lançado dia 20 de outubro

PARE P MIM 2020_GACC_BANNER HORIZONTAL

Em virtude da pandemia lançamento da campanha será apenas com o público interno da Instituição

A edição 2020 da campanha “Pare pra mim” que tradicionalmente é iniciada com um café da manhã para imprensa, este ano, em virtude da pandemia do COVID-19 será feito apenas um ato simbólico com as crianças em tratamento e seus familiares na Casa de Apoio Clara Kauark, no dia 20 de outubro.

As doações de material de limpeza, biscoito, leite em pó, toalhas, lençóis ou cobertores podem ser entregues pela comunidade no: Posto da PRF; nos Supermercados Compre Aqui; nas Drogarias Velanes e no Stand do CDL montado na praça Adami (a partir do dia 01 de novembro). 

Esta é a sexta edição da campanha que beneficia as crianças e adolescentes em tratamento do GACC Sul Bahia. Na região, a coordenação da campanha é feita pela 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal representada pelo Inspetor Renato Divino e acompanhada pelo ex-inspetor Marcus Vinicius Rodrigues, que destaca a importância da comunidade no êxito da campanha.

“Este projeto estimula as ações de prevenção, assistência e enfrentamento ao câncer infantojuvenil. E, agora com a pandemia, ficou ainda mais necessário o apoio da população para que a gente consiga ultrapassar a arrecadação do ano anterior. Mas, já agradecemos o apoio de todos, pois tudo isso só é possível, graças aos parceiros e comunidade”.

Entrega das doações

A entrega do material pela Polícia Rodoviária Federal será dia 23 de novembro, na Casa de Apoio do GACC, marcando assim, o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil. A campanha conta com o apoio do Rotary Clube de Itabuna, Lions Itabuna, Loja Maçônica Areopago Itabunense, Morena FM, CDL de Itabuna, Margraf, RCM Propaganda, TV Santa Cruz e Record TV Cabrália.