Notícia

Ibicaraí – Festejos alusivos aos 68 anos de emancipação política e administrativa

FOTO01

No início da manhã de ontem, quinta-feira, dia 22 de outubro, deu-se início, aos festejos alusivos pela passagem dos 68 anos, de emancipação política e administrativa do município de Ibicaraí, com o ato de hasteamento das bandeiras, acompanhado da excursão dos hinos do Brasil e de Ibicaraí.

Em seguida, todos se dirigiram até a igreja matriz, onde aconteceu a tradicional missa em ação de graças que foi celebrada pelo Padre Wesley Conceição. Pela passagem dos 68 anos da cidade de Ibicaraí. Na celebração estiveram presentes o prefeito Luiz Jacome Brandao Neto (Lula Brandão), a primeira Dama Alessandra Brandão, o Deputado Estadual Paulo Câmara o Major PM Wesley Bomfim Siqueira, secretários de governo e demais autoridades.    

Logo em seguida já sem a presença do prefeito Brandão (por está impedido por ser um dos concorrentes as eleições), todos se deslocaram para Vila Emilio Isabel (41), onde aconteceu a inauguração da Rua e Travessa João Thomaz Bispo. Vale salientar, que o distrito, ainda está sendo contemplado com os calçamentos das ruas Sinésio de Oliveira e Francisco Pereira.

Ainda pela manhã, foram inauguradas diversas ruas do bairro Delfino Guedes (Mutirão).

A tarde a partir das 16h30min, aconteceu a inauguração da Praça no Bairro Corina Batista. Os festejos foram encerrados, com um culto em ação de graças, pelos 68 anos de emancipação política e administrativa de Ibicaraí. (Ascom de Ibicaraí)