Notícia

Vestibular 2021.1 da Faculdade Madre Thaís é online e gratuito. Inscrições estão abertas

FMT (1-1)

O Diretor geral da Faculdade Madre Thaís (FMT), Eusínio Lavigne Gesteira, confirmou que não haverá taxa de inscrição para o vestibular 2021.1, na instituição de ensino superior. As inscrições já podem ser feitas através do telefone (WhatsApp) (73) 3222-2330 e pelo site: www.faculdademadrethais.com.br.

Estão disponíveis vagas para os cursos: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (Tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate (Tecnológico).

Além do vestibular o candidato poderá ingressar num dos 14 cursos da FMT utilizando os resultados do Enem realizado no período de 2017 a 2020, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no Enem, que deverá ser enviado, para FMT, através do e-mail vestibular@faculdademadrethais.com.br, ou pelo Zap(73) 3222-2330 e pela realização do Processo Seletivo de Prova Escrita (PSPE).

De acordo com a diretora Acadêmica da Faculdade Madre Thaís, professora Tatiana Barcelos, a partir da confirmação da inscrição do candidato pela secretaria da Instituição, serão aplicadas uma Prova de Conhecimentos Gerais Contemporâneos e uma Prova de Redação.