Notícia

Começa nesta segunda (16) a retomada gradual das atividades presenciais da Faculdade Madre Thaís

Auditório (2)

A partir desta segunda-feira (16), a Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus) inicia a retomada gradual das atividades letivas presenciais. Durante esse período de pandemia a Faculdade mantém as suas atividades online, envolvendo os estudantes e professores de todos os cursos. Também o setor administrativo, observando os protocolos sanitários estabelecidos, enquanto perdurar a pandemia provocado pelo novo coronavírus.

De acordo com a diretora Acadêmica da FMT, Taitiana Barcelos, “O plano não envolve o retorno de todas as disciplinas e de todos dos cursos. Caberá aos professores da FMT indicarem a necessidade de revisão de conteúdos, bem como de aulas práticas obedecendo aos protocolos de higiene e saúde e, também, resguardando os cuidados sanitários recomendados pelas autoridades da área.”

Por sua vez a Faculdade Madre Thaís está realizando o vestibular 2021.1 com inscrições gratuitas. O agendamento da prova está sendo efetivado através do telefone e WhatsApp (73) 3222-2330. A Prova é online e o candidato pode usar a nota do Enem para garantir a vaga e ainda, ganhar até 100% de desconto nas mensalidades do curso.

Estão sendo disponibilizadas vagas nos cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate (tecnológico).

A partir da confirmação da inscrição do candidato, pela secretaria da Instituição, serão aplicadas uma Prova de Conhecimentos Gerais Contemporâneos e uma Prova de Redação. O candidato não precisa sair de casa para fazer a prova.