Notícia

Faculdade Madre Thaís realiza o I Simpósio de Biomedicina da Região Cacaueira

Faculdade de Ilhéus (Foto Victor Rezende)

A Biomedicina é uma ciência de grande apreço para a saúde, os profissionais da área desfrutam de um vasto campo em atuação e aprendizado, seus esforços ecoam nos avanços tecnológicos e na garantia da saúde coletiva.

Visando aprofundar conhecimentos, o I Simpósio de Biomedicina da Região Cacaueira será realizado de quinta-feira (26) a sábado (28) pelo curso em bacharelado de Biomedicina da Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus). Este é um evento online e as inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.even3.com.br/isbrc.

O Simpósio, aberto a discentes e profissionais da área, tem por objetivo de refletir sobre estudos e avanços, possibilitando aos participantes conversas, podendo dirimir dúvidas e participar de aulas “práticas” e dinâmicas, junto a profissionais capacitados da área.

O evento conta com inúmeras palestras com abordagens novas, atuais e pouco exploradas sobre diversos conteúdos nas várias áreas da Biomedicina. Serão palestrantes e ministrantes, professores, mestres e doutores: Akyla Maria Martins Alves, Cairo Monteiro de Oliveira, (Egresso da FMT e mestrando na USP), Caroline Conceição da Guarda, Cibele Konstantinovas Farias, Edvan do Carmo Santos, Louise Rodrigues Barreto, Lucas Ribeiro de Carvalho e Luis Aparecido de Matos Oliveira.