Notícia

Faculdade Madre Thaís faz parceria com campeões do Futevôlei

lucas-rondy

O incentivo ao esporte e a prática esportiva local está entre as ações da Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus). Nesse sentido a Instituição vai se colocar entre os parceiros da dupla ilheense Lucas e Rondy, atletas profissionais de Futevôlei:

A parceria tem como objetivo valorizar ainda mais os atletas de Ilhéus, dando oportunidade de disputar com os melhores do Brasil além de fortalecer as ações locais. 

Lucas Vinicius Fiscina de Oliveira Nascimento e Rondnelly Oliveira de Macedo (Lucas e Rondy) que começaram a jogar juntos em 2016 e também  a acumular. Eles se tornaram atletas profissionais em 2020.

Participaram do Campeonato Brasileiro, Campeonato Baiano, TAFC (Team Águia Footvolley Cup), Copa Hillo RJ, foram campeões Brasileiro Serie A, – campeões TAFC Série A, campeões Baiano Amador B e vice- campeões da Copa Hillo Rj. Em Ilhéus são responsáveis pelo CT-Arena Central, na Avenida Soares Lopes, com 100 alunos e aulas nas terças, quintas, sextas-feiras

Isidoro Gesteira, diretor presidente da Sociedade Educacional Sul Bahiana LTDA -entidade mantenedora da Faculdade Madre Thaís –  destaca que a instituição, ao longo da sua existência forma profissionais de destaque no mercado. “Como um centro de excelência, nossa missão é ir, sempre, além em tudo o que fazemos. É uma parceira para promover o esporte e a educação em conjunto com profissionais gabaritados. Nosso país e a nossa região precisam cada vez mais de cidadãos bem preparados e qualificados, com conjunto de competências que possam desenvolver o mercado de trabalho e todos os seguimentos da sociedade”, comenta.

Os atletas agradecem ao incentivo “levando conta trajetória, nesse período em que estamos juntos, lembrando que o “Futevolei é a modalidade esportiva que mais cresce no mundo.”