Notícia

Faculdade Madre Thaís cede sua cozinha para a fabricação do Panetone Solidário do Abrigo São Vicente de Paulo

FMT noite - Jonildo Gloria (1)

Já comprou o seu Panetone Solidário do Abrigo São Vicente de Paulo? Se ainda não comprou, passe no Cs Clube, Pet Chic e Zum Casa Decor e aproveite. Para garantir a sexta edição da promoção em beneficio do lar de idosos a Faculdade Madre Thaís cedeu a estrutura da cozinha do seu curso de Gastronomia para a produção dos panetones.

A cozinha atende aos cursos de Gastronomia e Cacau e Chocolate da Faculdade, bem como aos chef’s que participam do Festival Internacional de Cacau e Chocolate. A parte mais bacana é que além do panetone ser super gostoso, todo o valor arrecadado na campanha de vendas será para o Abrigo São Vicente de Paulo, que acolhe cerca de cem idosos internados.

Mesmo com a crise provocada pela pandemia do novo coronavirus, o  Abrigo São Vicente de Paulo, de Ilhéus, terá o tradicional “Panetone Solidário”.  As entregas para quem comprar antecipado serão entre os dias 21 a 23 de dezembro.

Os panetones são tradicionais, cada um possui 400 gramas e o sabor é de frutas cristalizadas, sem nenhum conservante em sua receita. Por isso, a durabilidade é de até sete dias após a fabricação e o valor é apenas R$ 12,00 cada.