Notícia

Faculdade Madre Thais oferece 20 opções de cursos de pós-graduação em diversas áreas

Auditório (2)

Uma pós-graduação pode contribuir para dobrar o seu salário. Sabe-se que em cargos de coordenação, por exemplo, a pós-graduação pode aumentar o salário em até 53%. Já em cargos de diretoria, os executivos que possuem pós-graduação ganham 47% a mais do que aqueles que não têm. 

Portanto, nesse cenário de crise no mercado de trabalho, com demissões e cortes de gastos, é preciso buscar maneiras de se manter competitivo, aprimorando habilidades e competências. Para isso, um bom diferencial de empregabilidade é ter uma pós-graduação. Seu mundo não pode parar. Por isso, a Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus) oferece 20 cursos de pós-graduação (Lato senso). São cursos em várias áreas de conhecimento que possibilitam atualização constante e ampliam a rede de contatos do profissional interessado.

É preciso se adaptar nestes novos tempos, mas, ao buscar uma qualificação, qualquer profissional revela a si e aos outros seu interesse e iniciativa. Essa busca por novas experiências e conhecimentos deve fazer parte da agenda de todo profissional, já que o mercado de trabalho se modifica constantemente, principalmente durante um período de crise como o atual.

Conforme ponderam os analistas desta área de formação, é preciso escolher uma faculdade que lhe proporcione diferenciais, que ofereça a melhor qualidade de ensino reconhecida pelo MEC, condições de exercer atividades práticas em laboratório e estimule seu pensamento a antecipar futuros.

A Faculdade Madre Thaís cumpre esses requisitos. Dentre os cursos de pós-graduação oferecidos pela Instituição de Ensino Superior estão: Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva; Avaliação e Pericias na Engenharia; Fisioterapia Neurofuncional Adulto e Infantil; Justiça Restaurativa; Gestão Empresarial, Marketing e Gestão de Pessoas; Saúde do Trabalhador; Saúde Estética; Saúde Coletiva: Com Habilitação em Sanitarista, Direito Digital: Antitruste e Proteção de Dados e outros.