Notícia

Faculdade Madre Thaís continua oferecendo vestibular gratuito e descontos nas mensalidades

FMT (6)

A Faculdade Madre Thaís (FMT) continua promovendo o vestibular gratuito 2021.1 para ingresso em diversos cursos de ensino superior com condições especiais para os participantes. As provas são realizadas totalmente online, com inscrições gratuitas. O agendamento pode ser feito através do telefone e WhatsApp (73) 3222-2330, o candidato pode usar a nota do Enem para garantir a vaga e ainda, ganhar desconto nas mensalidades do curso escolhido.

São 14 cursos de graduação em Bacharelado. As vagas são para os cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate (tecnológico). O candidato não precisa sair de casa para fazer a prova.

A Faculdade Madre Thaís prossegue com as suas atividades online, envolvendo os estudantes e os professores de todos os cursos. Também o setor administrativo funciona observando os protocolos sanitários estabelecidos, enquanto perdurar a pandemia provocada pelo novo coronavírus.