Notícia

Faculdade Madre Thaís destaca a importância do diploma na busca por oportunidades

Formatura FMT 19 3 16 (20)

O principal objetivo para começar um curso na Faculdade Madre Thaís (FMT), é iniciar uma jornada profissional. Além da satisfação pessoal, fazer uma faculdade é investir no futuro. Em suma, ter uma graduação é um diferencial positivo que coloca qualquer pessoa à frente na disputa por um espaço no mercado. Cabe ressaltar a projeção para os efeitos pós covid-19. O mercado vai ser ainda mais exigente e competitivo, consequentemente buscando os melhores profissionais, aqueles que realmente agregam aos times e cargos.

Portanto, segundo os especialistas do setor, vale à pena investir em educação superior em tempos de pandemia. Embora estejamos vivendo uma crise sanitária, política, social e econômica sem precedentes, investir em uma graduação agora, pode trazer vantagens competitivas no futuro e minimizar os impactos da crise na vida pessoal.

A Faculdade Madre Thaís continua promovendo o vestibular gratuito para ingresso em um dos 14 cursos oferecidos pela instituição. As provas são realizadas totalmente online, com inscrições gratuitas. O agendamento pode ser feito através do telefone e WhatsApp (73) 3222-2330, o candidato pode usar a nota do Enem para garantir a vaga e ainda, ganhar desconto nas mensalidades do curso escolhido.

As vagas são para os cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate (tecnológico).

A Faculdade Madre Thaís prossegue com as suas atividades online, envolvendo os estudantes e os professores de todos os cursos. O setor administrativo funciona observando os protocolos sanitários estabelecidos, enquanto perdurar a pandemia provocada pelo novo coronavírus.