Notícia

Conexão ON Coach abordou o tema: O que te impede de realizar o seu sonho?

CONEXÃO

O programa Conexão ON Coach abordou na manhã desse sábado, 27 de abril, o tema “O que te impede de realizar o seu sonho?”. Otaviano Neto (ON) mais uma vez se aprofundou na consciência humana e abordou um dos pilares do Coach: a consciência.

Otaviano iniciou o programa com uma dinâmica de respiração e controle do pensamento. Na sequência o âncora abordou o tema consciência como um dos pilares do Coach e usou como exemplo a sua dor na luta e cura de um câncer (leucemia) que ele adquiriu e que durante meses lutou para alcançar a cura. O programa mostrou a importância da consciência e os seus três caminhos: A dor, a educação cognitiva e racional e a educação emocional.

Otaviano Neto, o locutor Boninho Kleyver e Walmar

De acordo com Otaviano “Todo ser humano tem uma jornada e um caminho a seguir e o comandante do seu barco nessa jornada chamada vida é você. Você é o responsável por dar um rumo nessa jornada e a consciência e o entendimento dessa jornada é sua”.

O programa contou ainda com o apoio do polivalente locutor Boninho Kleyver e a equipe de apoio Nildete, Jakeline e Walmar.

No final foram sorteados caixas de bombons, e os ganhadores foram: Osmar, da Fazenda Paraíso e Diana Araújo. Os brindes foram ofertados pelos supermercados Super Center e ServBem, dos empresários Norman Martins e Carla Melo. O programa ainda tem o apoio das farmácias Pires e Estrela e do empresário Kau da Attack.

O que é o coach?

O coach é o profissional que atua aplicando os conhecimentos que tem e a metodologia do Coaching na vida pessoal, profissional e empresarial das pessoas, contribuindo para que elas alcancem seus objetivos em um curto espaço de tempo.