Notícia

Faculdade de Ilhéus mantém campanha “Estude sem pagar em 2021” para o segundo semestre

Fachada da Faculdade de Ilhéus (Foto Victor Rezende)

Diante das limitações impostas pela pandemia da covid-19, em vários níveis, a Faculdade de Ilhéus decidiu manter a campanha “Estude sem pagar em 2021” válida para o segundo semestre deste ano. Esta é mais uma oportunidade para quem deseja iniciar uma graduação superior nos cursos oferecidos pela instituição.

A Faculdade atua no cenário da educação há 18 anos e, atualmente, disponibiliza os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Nutrição, Estética e Cosmética, Odontologia e Psicologia.

A campanha pretende estimular o acesso à graduação profissional para estudantes, trabalhadores, profissionais autônomos e empresários, que, de alguma forma, foram prejudicados com a recessão econômica causada pela pandemia da covid-19.

Conforme o regulamento da campanha, o candidato pode utilizar a nota do ENEM, obtida a partir de 2011, ou optar pela prova de seleção do vestibular on-line, que é gratuito. As inscrições são feitas através do site www.faculdadedeilheus.com.br/vestibular