Notícia

A nota do Enem serve, também, para ingressar na Faculdade Madre Thaís

FMT (1-1)

Ter um diploma de curso superior faz muita diferença no mercado de trabalho, especialmente em momentos de economia incerta, quando há um grande número de profissionais qualificados buscando emprego.

Nesse sentido, ter um curso de graduação é pré-requisito para se candidatar a uma vaga de emprego, diferencial para alcançar uma promoção ou conseguir um salário maior.

Observando esse movimento, a Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus), entre as melhores avaliadas no Conceito Preliminar de Cursos (CPC), indicador de qualidade para os cursos de graduação que foram avaliados no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), oferece a possibilidade de o candidato a uma vagas num dos seus cursos de graduação em bacharelado e tecnológico, poder usar a nota do Enem para garantir a vaga e ganhar até 100% de desconto nas mensalidades do curso.

A Faculdade Madre Thaís disponibiliza vagas nos cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (Tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate (Tecnológico).

Para quem está determinado em acreditar e buscar o sonho de uma vaga no curso em nível superior poder ter mais informações através do telefone e WhatsApp (73) 3222-2330