Notícia

Conexão ON Coach estreou na Bahiana de Ilhéus

otaviano-eujácio

Em mais uma parceria de sucesso, a Rádio Cacau FM 88,5 e a Rádio Bahiana de Ilhéus transmitiram simultaneamente na manhã do último sábado (13.04) os programas E Haja Babado (das 9 às 11h) e na sequência o Conexão HO Coach (das 11h às 13h). Essa parceria já acontece durante a semana com as transmissões dos programas Falando Direito (Bahiana) e Dias em Foco (Caccau)

O programa Conexão Coach, apresentando pelo Master Coach Otaviano Neto é líder de audiência na programação da Cacau e com a fusão com a Bahiana, passa a ser ouvido por mais de 60 cidades do Sul e Extremo Sul Baiano, sempre aos sábados das 11 às 13h.

No seu programa de estreia na Cacau/Bahiana, Otaviano Neto conversou (via live) com o Pastor Eujácio Faustino, que abordou o tema “Inteligência Espiritual” e falou também das três inteligências: Inteligência Racional ou Intelectual (QI), Inteligência Emocional (QE) e Inteligência Espiritual (QS). Por aproximadamente uma hora o assunto foi amplamente discutido, com a participação de dezenas de ouvintes que mandaram perguntas e tiraram dúvidas sobe o tema.

Na oportunidade Otaviano falou um pouco sobre o Coach e os onze pilares: Espiritual, Parentes, Conjugal, Social, Saúde, Servir, Financeiro, Emocional, Intelectual, Profissional e Filhos.

Ao final da live as participantes Cíntia e Daiane ganharam uma caixa de chocolate, um oferecimento do supermercado ServBem nas pessoas de Norman Martins e Carla Melo. Otaviano agradeceu também ao apoio da Farmácia Estrela e da Attack Esporte Modas.

Texto e foto: Ascom Cacau FM