Notícia

Faculdade Madre Thaís oferece descontos com nota do Enem

FMT-Foto Jonildo Glória (21)

Você já teve aquela sensação de “agora, ninguém me segura” quando decidiu fazer faculdade?

Pois bem, se você não foi selecionado pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), a Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus) oferece essa oportunidade com descontos na matrícula e nas mensalidades do curso que você escolher.

Iniciativa, energia e uma boa dose de empenho pessoal, são as suas qualidades. Por isso a FMT acha que você merece uma ajuda extra.

A Faculdade Madre Thaís está disponibilizando vagas nos cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (Tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate (Tecnológico).

Para realizar o sonho de fazer um curso em nível superior ter uma profissão competitiva no mercado, ligue para o telefone e WhatsApp (73) 3222-2330, ou vá pessoalmente na Secretaria Geral da Faculdade, situada na Av. Itabuna, 1491, Gabriela Center, em Ilhéus.

A FMT é uma das faculdades privadas bem avaliadas no Conceito Preliminar de Cursos (CPC), indicador de qualidade para os cursos de graduação que foram considerados no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade)