Notícia

Faculdade Madre Thaís oferece pós-graduação em Ciências Criminais e Criminologia

Auditório (2)

O Direito Penal e o Direito Processual Penal têm passado por inúmeras e profundas transformações. Diante desse cenário, o exercício profissional na área criminal pressupõe, mais do que nunca, uma constante atualização de conhecimentos e o aperfeiçoamento de habilidades.

Com foco nesse cenário, a Faculdade Madre Thaís (FMT) oferece o curso de Especialização (lato sensu) em Ciências Criminais e Criminologia. É um curso moderno e dinâmico, com a abordagem no estudo de temas contemporâneos de Direito Penal, de Direito Processual Penal e das Ciências Forenses.

Portanto, – explica o professor e coordenador, Josevandro Nascimento-, “o curso, que  contará com os mais renomados nomes de Direito Penal do país, se propõe a estimular novas alternativas à Justiça criminal, orientado pelas demandas de atualização profissional e pela discussão de excelência acadêmica que habilitem o aluno a uma intervenção qualificada e orientada por uma formação humanista. Ao fazer uma pós-graduação docente evolui para um novo nível profissional, com novas parcerias, novos desafios e muito mais possibilidade.”

Os interessados em participar dessa oportunidade de formação e capacitação de profissionais que possam efetivamente provocar melhorias nas ciências criminais e eficientizar suas carreiras podem entrar em contato com Coordenação de Pós Graduação, através do telefone: 73 3222-2330, a partir das 14 horas, ou do e-mail: posgrad@faculdademadrethais.com.br. O curso será integralizado em 13 meses, com 360 horas/aulas.