Notícia

Conexão ON Coach faz programa especial em homenagem ao Dia das Mães

fotomontagem2

A rádio Cacau FM, em parceria com a Rádio Bahiana de Ilhéus, apresentou na manhã de hoje, sábado 08 de maio, o Conexão ON Coach em homenagem ao Dia das Mães e fez uma live especial com a mãe potiguar Agrinaura Ferreira, de 73 anos, moradora de Natal, Rio Grande do Norte. Agrinaura é de uma família de 20 irmãos e apesar da idade se mantém ativa e atuante, vivendo o que ela diz ser a plenitude da sua vida emocional.

Otaviano iniciou o programa comparando as rádios Cacau e Bahiana como duas grandes turbinas. O âncora, diretor da Cacau FM e Master Coach, fez questão de enaltecer todas as mães dizendo que todo dia é dia de Mãe e desejou um parabéns especial para sua mãe Baby, sua esposa Patty, sua sogra Dete e a todas as mães do Brasil. Na sequência Otaviano pediu os hinos do programa: Bom Dia (Talita Pagliarin e o pregador Luo) e Pequenas Alegrias, da cantora Marcela Taís.

Boninho falou do programa especial e lembrou que no domingo das mães a Rádio Cacau FM terá uma programação especial com distribuição de prêmios durante todo o dia. Na sequência Otaviano colocou a enquete do dia com o tema: Qual o presente que você gostaria de dar para a sua mãe independente da questão financeira, onde tudo é possível e nada é impossível?

Às 11h33min teve início a live – via Instagram, on.otavianoneto – com Agrinaura Ferreira. Por quase uma hora Agrinaura contou a sua história de vida e superação, que segundo ela, só começou a viver a vida plenamente depois dos 70 anos. Ela é de uma família de 20 filhos. Sofreu muito na infância com a rigidez do pai. Casou cedo e por 20 anos sofreu com o marido. Se separou e por 28 anos se dedicou a criar os filhos, mas faltava a felicidade. Aos 70 ela descobriu o método CIS, dado pela filha. Agrinaura começou a viver de verdade e ser feliz, viajando pelo Brasil e alguns países da Europa. Desceu uma ponte de rapel para comemorar os 70 anos e vai comemorar os 80 anos saltando de paraquedas.

A sua filha Luciana fez uma participação na live e falou do presente dado a mãe, que foi o Método CIS, que ela fez, e em breve será Coach. “Gente, mãe é um presente de Deus. Aprenda a amar sua mãe pois não sabemos até quando estaremos aqui. Elas têm prazo de validade”, disse Luciana e no final Agrinaura pediu para todos que aprendam a perdoar, pois segundo ela não somos o erro, nós só erramos.

Ao final do programa Otaviano e equipe sortearam duas caixas de chocolates, um oferecimento do ServBem Supermercados. Os ganhadores foram as ouvintes Lea e Jaqueline, do bairro Delfino Guedes. O programa conta ainda com o apoio da Attack Sport Modas e da Farmácia Estrela.

Nos acompanhe pelas redes sociais:

✅ https://www.facebook.com/RadioCacauFM

https://www.facebook.com/cacaufm

▶ https://www.instagram.com/cacaufm.com.br/

▶ https://www.instagram.com/on.otavianoneto/

🌐 www.cacaufm.com.br/

Texto e fotos: Ascom Cacau FM