Notícia

Conexão ON Coach entrevistou Baby Oliveira

OTAVIANO-BABY

O programa Conexão ON Coach, que vai ao ar todos os sábados (das 9 às 11h) pelas rádios Cacau FM (Ibicaraí) e Rádio Bahiana de Ilhéus, e tem o comando de Otaviano Neto, diretor da Cacau FM e Master Coach, conversou – via live especial – com a sua mãe Baby Oliveira, professora, ex-secretária de Assistência Social – por quatro mandatos – e ex-vereadora do município de Ibicaraí.

Por aproximadamente 50 minutos Otaviano, visivelmente emocionado, conversou com a sua mãe, que contou um pouco da sua história de vida. Na oportunidade Baby estava acompanhada do marido e ex-prefeito Henrique Oliveira (HO).

Otaviano iniciou o programa pedindo os hinos do programa: Bom Dia (Talita Pagliarin e o pregador Luo), que tocou antes da live, e na segunda parte do programa tocou a música Pequenas Alegrias, da cantora Marcela Taís.

A live teve início com Baby lembrando que fez na última sexta-feira, dia 14, aniversário de 74 anos; ela falou do início da sua vida, da perda dos pais e do início do namoro com o então estudante de Direito Henrique Oliveira. Baby fez faculdade de Pedagogia, com especialização em Administração Escolar e o destino a colocou na política – pois o marido foi prefeito de Ibicaraí por quatro mandatos – e os dois ajudaram a construir Ibicaraí com obras e ações que são lembradas até hoje. Baby lembra que sempre foi muito difícil acompanhar o marido e prefeito HO. Segundo ela, naquela época ‘lugar de mulher era em casa’ e ela quebrou essa regra, e além de acompanhar o marido participou ativamente dos quatro mandatos e trabalhou muito.

Baby lembrou que foi a primeira mulher candidata a prefeita e na época lutou contra todos os outros candidatos, só porque era mulher. “Perdi a eleição na semana de votação, graças a uma jogada política de um dos candidatos, que acabou se elegendo. Terminei em segundo lugar, à frente de dois candidatos e obtive cerca de cinco mil votos”, disse Baby.

Baby falou das obras mais importantes e citou as creches do Luxo e da Salomeia, lembrando que para ela a da Salomeia foi a mais importante, pois o distrito sempre foi muito carente. “Tenhos muitos amigos na Salomeia. Fiz e tenho grandes amigos por toda Ibicaraí. Hoje moro em Ilhéus, mas o meu coração mora em Ibicaraí. Quero dizer para as pessoas que sejam verdadeiras, honestas e amem a Deus e ao seu próximo como a si mesmo”, disse Baby.

Na parte final do programa Otaviano fez uma homenagem ao saudoso Rodão Tiririca com a música Amigo, do rei Roberto Carlos. Rodão lutou por meses contra um câncer e faleceu na noite da última sexta-feira (13) no Hospital de Base em Itabuna. O locutor Boninho Kleyver lembrou do saudoso Rodão e desejou força para os familiares e amigos.

Ao final do programa Otaviano e Boninho sortearam duas caixas de chocolates, um oferecimento do ServBem Supermercados. Os ganhadores foram os ouvintes Núbia do distrito da Salomeia e Renildo do bairro Sempre Viva. O programa conta ainda com o apoio da Attack Sport Modas e da Farmácia Estrela.

#Cacaufm #RádioCacauFM #ConexãoONcoach #coach #verdade #valores #coracao #emocao #razao #sabedoria #inteligencia

Nos acompanhe pelas redes sociais:

✅ https://www.facebook.com/RadioCacauFM

https://www.facebook.com/cacaufm

▶ https://www.instagram.com/cacaufm.com.br/

▶ https://www.instagram.com/on.otavianoneto/

🌐 www.cacaufm.com.br/

Texto e fotos: Ascom Cacau FM