Notícia

EVENTOS & ACONTECIMENTOS – Dr. José Carlos Oliveira, comemora 80 anos de vida

As filhas Mabel (vermelho), Fabiana e Mônica e o aniversariante brindando

Na quarta-feira, 9/6, quem rumou para a capital dos baianos foi Dr. José Carlos Oliveira, nascido na cidade de Almadina e cidadão itabunense de direito e de fato, para comemorar junto com os familiares o seu 80º aniversário de existência terrena.

Dr. José Carlos, pessoa de fino trato e filantropo por excelência, é Auditor Fiscal do Trabalho aposentado e advogado militante no Sul da Bahia, além de membro-fundador das Academias Grapiúna de Letras (Agral), a primeira do gênero na cidade e de Letras Jurídicas do Sul da Bahia (Aljusba), a primeira do interior do estado.

As filhas Mabel (vermelho), Fabiana, Mônica e o aniversariante
O aniversariante e a neta Lara
O aniversariante e o neto Victor

Membro ativo do Rotary Club Itabuna Sul, onde foi presidente e Governador 1996/97 do Distrito 4550, é obreiro das Lojas Maçônicas Areópago Itabunense e da Acácia Grapiúna nº 95, nesta última um dos seus dos fundadores. E a mais de duas décadas é o Grande Inspetor Litúrgico da 3ª Região Litúrgica da Bahia do Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria para a República Federativa do Brasil, bem como membro-fundador da Academia Maçônica de Letras, Ciências e Artes da Região Grapiúna (Amalcarg), além de membro do conselho editorial do portal de notícias maçônicas e do jornal impresso O COMPASSO, desde a sua fundação no 2012 e Conselheiro da Fundação dos Deficientes do Sul da Bahia (Fundesb).

O bolo

A direção do Grupo DIREITOS, leia-se Vercil e Angélica Rodrigues, rogam ao Pai Celestial, que lhe dê ainda muitos anos de vida e de saúde, para que entre outras coisas, possamos beber na fonte de sua humildade e sabedoria. Parabéns Dr. José Carlos Oliveira por importante data.

PorAngélica Rodrigues

E-mail: angelica@jornaldireitos.com e angelicarodrigues21@hotmail.com