Notícia

Conexão ON Na Boca do Povo reestreia nas tardes da Cacau FM com grande audiência

CARD CONEXÃO

Para a alegria de muitos e tristeza de poucos…pouquíssimos, o programa Conexão ON Na Boca do Povo, líder incontestável de audiência, volta para a grade de programação da Rádio Cacau FM. O programa teve sua reestreia hoje, segunda-feira, dia 28 de junho, com novo horário, das 13:30 às 15h, de segunda a sexta-feira.

O Conexão tem o comando de Otaviano Neto, diretor da Cacau FM e Master Coach e conta com a participação do jornalista Roberto Silva e reportagens de Cláudio Oliveira e Juarez Santos. O programa tem parceria com a Rádio Bahiana de Ilhéus, que retransmite para Ilhéus e região.

Durante 90 minutos Otaviano e equipe falaram de política, economia, atualidades e cotidiano. Diversos ouvintes participaram com ligações, mensagens de áudio e muitos recados via WhatsApp. O apresentador voltou a salientar que o programa continuará seguindo a mesma linha e terá o povo como personagem principal e deixou claro que o programa será independente e defenderá os interesses da população local e regional.

Por último o âncora avisou que irá sortear brindes e um prêmio de 50 reais para o ouvinte que participar com mensagem ou áudio. O sorteio acontecerá na próxima sexta-feira, dia 2 de julho, durante o programa.

Nos acompanhe pelas redes sociais:

✅ https://www.facebook.com/RadioCacauFM

▶ https://www.instagram.com/cacaufm.com.br/

https://www.instagram.com/on.otavianoneto/

#CacauFM #RádioCacauFM #UseMáscara #ConexãoON #ConexãoONnaBocadoPovo

Ou pelo nosso aplicativo no Google Play

📲 App Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.uc.App144

Texto e foto: Ascom Cacau FM

Data: 28.06.2021