Notícia

Inscrições para Vestibular FMT 2021.2 estão abertas

FMT (6)

Estão abertas as inscrições para o Vestibular FMT 2021.2. Os interessados em participar do processo seletivo da Faculdade Madre Thaís, ao realizar a inscrição, vai optar pela prova on-line, gratuita, ou pela utilização da nota do Enem.

Entre os incentivos oferecidos, a FMT esclarece que “não é financiamento, é bolsa! Inscreva-se no Vestibular 2021.2 da FMT e ganhe desconto de até 50% no curso escolhido. Veja as condições no Edital no site: www.faculdademadrethais.com.br.

Para fazer a inscrição gratuita basta acessar o WhatsApp (73) 3222-2330.  O candidato pode fazer a prova on-line, pode agendar e adequar seu tempo disponível tranquilamente contando com total segurança, praticidade e sem sair de casa. Para facilitar ainda mais o seu ingresso em um curso oferecido pela instituição, pode usar a nota do Enem para se matricular sem prestar o vestibular e, de acordo com os critérios estabelecidos pela FMT-Ilhéus.

A Faculdade Madre Thaís oferece vagas nos cursos de graduação em Administração, Biomedicina, Enfermagem, Direito, Logística (Tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau E Chocolate (Tecnológico).

Na FMT-Ilhéus não faltam novidades para ajudar a rotina daqueles que querem ter boas opções em uma carreira profissional e acreditam que dias melhores virão para quem estiver mais bem preparado.