Notícia

Conexão ON Coach entrevistou o administrador de empresas e engenheiro mecânico Marcos Bonifácio

entrevista

O programa Conexão ON Coach, que vai ao ar todos os sábados, das 11 às 13h, apresentado por Otaviano Neto, Master Coach Integral Sistêmico e diretor da rádio Cacau FM, entrevistou Marcos Bonifácio, Administrador de Empresas, Engenheiro Mecânico e Especialista em Gerenciamento de Projetos. O programa contou ainda com a participação do locutor Boninho Kleyver.

O programa teve início com Otaviano colocando no ar a enquete da semana: Você é uma pessoa impulsiva? Na sequência o âncora apresentou o entrevistado da semana e em seguida pediu que Boninho tocasse os hinos do programa: Bom Dia (Talita Pagliarin e o pregador Luo) e Pequenas Alegrias, da cantora Marcela Taís.

Otaviano aproveitou para falar um pouco sobre um vídeo dele que viralizou nos grupos de WhatsApp da cidade, onde ele invoca o yes, yes, yes. Otaviano explicou que esse exercício do Coach muda a química do corpo e eleva a autoestima.

O âncora do programa fez um breve editorial falando sobre cinco lições da vida:

– Nem sempre é bom lutar;

– Tentar destruir os outros pode levar à própria destruição;

– Não deixe a sua emoção dominar você;

– Substituir pensamentos destrutivos pelos pensamentos saudáveis;

– Submeter sua vontade a vontade de Deus.

Na segunda parte do programa aconteceu a entrevista com Marcos Bonifácio, que apesar de não ser cientista ou físico, falou sobre física quântica e se o universo é finito ou infinito. Marcos falou um pouco sobre o físico teórico e cosmólogo britânico, William Hawking, reconhecido internacionalmente por sua contribuição à ciência, sendo um dos mais renomados cientistas do século 20. Falou sobre o nascimento da física quântica e lembrou de Isaac Newton e Albert Einstein.

Por último Marcos deixou claro que a ciência não existe pra contestar a religião e Deus, e sim, para ajudar o homem e a humanidade. O engenheiro ainda falou um pouco sobre o espiritismo e finalizou dizendo que toda realidade humana deve ser mudada de dentro para fora.

Por último Otaviano agradeceu a presença de Marcos e pediu para o locutor Boninho Kleyver tocar a música do Padre Fábio de Melo, Te Desejo Vida.

Acompanhe-nos pelas redes sociais:

✅ https://www.facebook.com/RadioCacauFM

▶ https://www.instagram.com/cacaufm.com.br/

https://www.instagram.com/on.otavianoneto/

Ou pelo nosso aplicativo no Google Play

📲 App Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.uc.App144

#CacauFM #RádioCacauFM #ConexãoONcoach #Coach #verdade #valores #coração  #emoção  #razão  #sabedoria  #inteligência  #entrevista

Texto e foto: Ascom Cacau FM