Notícia

Bahiagás participa de reunião com o Inema

Bahiagás

Os diretores da Bahiagás foram recebidos, na quinta-feira (5/8), pela secretária do Meio Ambiente da Bahia e diretora geral do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), Márcia Telles, na sede do órgão. O encontro foi uma oportunidade para discutir assuntos importantes de interesse da Companhia e do estado.

Entre os temas tratados na reunião, estiveram na pauta o projeto Gás Sudoeste, o andamento dos processos autorizativos de licenciamento ambiental e a apresentação do Plano de Investimentos (2021-2025) da Bahiagás. Além disso, foram apresentados outros trabalhos desenvolvidos pela Companhia em benefícios da população baiana.

“Foi um encontro muito proveitoso em que pudemos demonstrar as importantes ações realizadas pela Bahiagás e discutir pautas relevantes para o andamento dos trabalhos realizados pela Companhia”, destacou o diretor-presidente Luiz Gavazza.

Além dele, do diretor Técnico e Comercial Paulo Lucena e do diretor Administrativo e Financeiro Luciano Ribas, também representaram a Bahiagás no encontro a assistente da Diretoria, Larisse Stelitano, o gerente de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, José Carlos Gallindo, e a colaboradora Deisy Assis. (Ascom da Bahiagás)