Notícia

Faculdade Madre Thais entrega ao mercado novos Administradores e gestores em RH

Gestores em RH - FMT (1)

O Curso de Administração da Faculdade Madre Thaís (FMT) entregou ao mercado de trabalho 20 novos Administradores. A solenidade de formatura da 29ª turma do curso coordenado pela professora/MSc Elba Karla Leão Silva, foi realizada quarta-feira (01-09) no Auditório Cid Gesteira, na FMT.

Os Administradores que recebem o grau de bacharel na Faculdade Madre Thaís foram formados com visão sistêmica das organizações, devem atuar de forma pró-ativa em todas as situações. Os profissionais tiveram formação qualificada, voltada para os novos campos de trabalho, identificadas com as mais atuais técnicas de gestão contribuindo efetivamente para a produção e à sistematização do conhecimento, às técnicas e aos métodos de gestão na área da administração empresarial.

RH

Em outra solenidade, a sétima turma do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, também coordenado pela professora Elba Karla, colocou seis novos profissionais para o mercado. A formação oferecida pela FMT, prepara profissionais inovadores, competentes e capacitados para atuarem em todos os processos da gestão de pessoas, proporcionando às empresas o desenvolvimento organizacional e a satisfação dos gestores e colaboradores. São dotados de conhecimentos, habilidades e atitudes orientadas para resultados no campo de gestão de pessoas.

A coordenadora dos cursos, professora e mestra Elba Karla Leão, frisou “a importância do momento em sermos eternamente gratos a Deus e a todos, que nessa caminhada, foram fundamentais para a realização desse sonho. A nossa maior vitória e comemoração é por estarmos vivos e com saúde diante desse cenário pandêmico. Logo fomos agraciados por essa dádiva que no exercício da profissão devemos ser zelosos e éticos e acima de tudo, colocar o amor em todas as nossas ações. Pois não importa quais dificuldades nos encontrarmos, o mais importante são as decisões que teremos que tomar pois todas elas vão influenciar na vida das pessoas. Parabéns,” concluiu a professora.