Notícia

Diretor da Cacau FM esteve com o deputado licenciado e atual secretário da SDR Josias Gomes

Na foto, Flávio Campos - Assessor de Planejamento e Gestão da SDR, Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e o Diretor da rádio Cacau FM, Otaviano Neto

O Diretor Geral da Cacau FM, Otaviano Neto, está em Salvador desde a última semana buscando parcerias para a emissora. A estadia do diretor na capital do estado tem sido de visitas em diversas empresas, agências de propagandas e algumas Secretarias de Estado.

Na manhã de ontem, quarta-feira, dia 8, Otaviano teve uma reunião com o deputado federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes.

Na oportunidade estavam presentes ainda o Assessor de Planejamento e Gestão da SDR, Flávio Campos, e o filho mais novo de Otaviano, José Henrique Neto. Por mais de uma hora o diretor da rádio falou do atual momento de Ibicaraí, da rádio Cacau FM e aproveitou para mostrar o kit mídia da rádio para o Secretário.

Josias ficou feliz com o que viu, fez questão de lembrar que vem seguindo a rádio na mídia e fez questão de se colocar do lado da emissora na questão da derrubada criminosa da torre. Josias aproveitou para parabenizar o excelente trabalho da rádio no cenário regional e o kit mídia em formato de revista, elogiando os planos comerciais que levam nomes de pontos rurais do município.

“Tive uma gratificante reunião com Otaviano Neto, diretor da Cacau FM 88,5, e apresentei a minha solidariedade a este renomado veículo, que presta um grande serviço de comunicação a toda região cacaueira. Sou um árduo defensor da livre informação de tal maneira que não podemos permitir nenhum tipo de injustiça que prejudique a rádio e consequentemente a população, para que tenha o acesso às notícias sem perder a veracidade. Tenho um carinho especial por Ibicaraí e considero a Cacau FM um patrimônio de toda a região”, disse Josias.

Na foto, Flávio Campos – Assessor de Planejamento e Gestão da SDR, Josias Gomes – Deputado Federal do PT/Bahia licenciado e atualmente titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e o Diretor da rádio Cacau FM, Otaviano Neto

Foto: José Henrique Neto

Texto: Ascom Cacau FM