Notícia

Sebrae Ilhéus promove circuito empresarial com palestras para potencializar vendas de fim de ano

Sebrae

Sete municípios do interior do Estado serão beneficiados com as palestras

Com a proximidade das festividades de fim do ano e a mudança no cenário de vendas, resultado alcançado através da queda de casos de Covid-19, o Sebrae tem contribuído para que os empreendedores possam cada vez mais melhorar o fluxo de caixa e, consequentemente, aumentar o faturamento. Pensando nisso, a instituição está promovendo, entre os dias 10 a 19 de novembro, um circuito de palestras com foco no crescimento das vendas de fim de ano.

Com o tema: “Venda mais nesse Natal”, as palestras abordarão temas como: O que os consumidores esperam?; Como entender o contexto das vendas; Mapear o terreno; Vende bem quem compra bem; Como criar uma divulgação criativa e atraente; Alinhar os canais: leve a campanha para todos os canais de vendas, seja loja, física ou online; e, por fim, como Preparar e energizar o time. As palestras acontecerão nos municípios de Coaraci, Itajuípe, Itajú do Colônia, Jussari, São José da Vitória, Uruçuca e Itapitanga.

O objetivo do circuito é incentivar os empresários e colaboradores quanto à importância de um bom atendimento e de uma técnica de venda apurada para que eles consigam ampliar as vendas nesse momento, que é mais propício para a realização de vendas.

Para a realização desse circuito, o Sebrae conta com a parceria estabelecida com as prefeituras e CDL. Essa ação é uma forma do Sebrae incentivar a atividade do comércio, principalmente nesse retorno da atividade comercial à sua normalidade. Também serve para qualificar as equipes de forma mais apurada e profissional, para que elas possam aproveitar esse momento em que o consumidor está mais propenso às compras.

SERVIÇO:
9 Novembro – Coaraci
19h – Clube Social de Coaraci
10 Novembro – Itajuípe
19h – Casa de Cultura Junot Matos de Santana
11 Novembro – Itajú do Colônia
19h – Câmara Municipal
12 Novembro – Jussari
19h – Câmara Municipal
17 Novembro – São José da Vitória
19h – Câmara Municipal
18 Novembro – Uruçuca
18h – Sindicado de Produtores Rurais
19 novembro – Itapitanga
18h – Câmara Municipal

Foto: Darío G Neto ASN Ba