Notícia

Rui Carlos vence eleição da OAB Subseção de Itabuna

Rui Carlos ao centro

Nesta quarta, 24 de novembro, a OAB Subseção de Itabuna realizou eleições para escolha da nova diretoria para triênio 202/2024.

A chapa encabeçada pelo advogado Rui Carlos, sagrou-se vitoriosa com 300 votos, contra 287 da chapa encabeçada pela advogada Andréa Peixoto. O pleito transcorreu sem muitas intercorrências e as torcidas das duas chapas fizeram o famoso corpo a corpo na porta da sede da entidade, onde ocorreu a eleição.

Por se tratar de eleição institucional, não há vencidos ou vencedores, uma vez que todos são colegas de trabalho e o pleito apenas direciona para uma nova gestão dos interesses comuns. Agora é buscar união de todos em busca de soluções que melhorem a advocacia de Itabuna e de toda a Bahia.

          A vice-presidente eleita Nataja do Vale agradeceu a participação de todos os colegas advogados que compareceram na votação e no evento.

          Rui Carlos declarou sentir-se feliz com a vitória alcançada. “Sinto-me feliz e esperançoso porque a nossa eleição hoje foi um voto de esperança. Os nossos advogados queriam algo diferente, queriam uma OAB inclusiva”. Disse Rui. Ele finalizou agradecendo a todos os amigos que participaram deste ato democrático.