Notícia

Vestibular 2022.1 da FMT tem desconto para todo primeiro semestre

vestibular

A Faculdade Madre Thaís (FMT) anunciou a abertura do Vestibular para candidatos que desejam ingressar em um dos seus 14 cursos de graduação presenciais de graduação em bacharelado e graduação tecnológica no primeiro semestre letivo de 2022. As inscrições e informações podem ser obtidas pelo site – faculdademadrethais.com.br – ou pelo fone 73 3222-2330.

As inscrições para o vestibular 2022.1 são gratuitas e o candidato ainda pode usar a nota do Enem para passar direto. Afinal, o mundo já mudou. Nada será como antes.

A FMT está preparada para retomar, totalmente, as suas atividades acadêmicas de forma presenciais. “Afinal para evoluir neste mundo novo, nada será como antes,” alertam os diretores da instituição.

Os candidatos que se inscreverem no Vestibular 2022.1 da FMT, E quem se matricular até 5/12/2021, após a aprovação do vestibular, terão 40% de bolsa nas mensalidades do próximo semestre. “Não é financiamento, é bolsa de verdade!” destaca a coordenação.

Acrescentam que “a bolsa de estudos para todos os cursos de graduação é exclusiva para novos alunos que se matricularem até o dia 5/12/2021 após a aprovação no vestibular 2022.1. Desconto de 40% válido para todo o primeiro semestre de 2022 e não é acumulativo a outras vantagens oferecidas pela instituição de ensino superior”.

Estão sendo oferecidas vagas nos cursos de graduação em Bacharelado: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate (tecnológico). Todos na modalidade presencial.