Notícia

Faculdade de Ilhéus realiza Vestibular 2022.1 e oferece 1ª mensalidade grátis

Faculdade de Ilhéus (6)

A Faculdade de Ilhéus realiza o processo seletivo do Vestibular 2022.1 para formação de novas turmas nos cursos de graduação em Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética e Nutrição. Desta vez com uma promoção para os aprovados: primeira mensalidade grátis, à exceção do curso de Odontologia.

O exame vestibular é realizado no modo on-line, com data e horário marcado de acordo com a disponibilidade do candidato. Vale ressaltar que a campanha de primeira mensalidade gratuita será válida somente até o final do mês de dezembro de 2021.

As inscrições para o vestibular 2022.1 podem ser feitas no site www.faculdadedeilheus.com.br ou de forma presencial na secretaria da instituição, localizada na Avenida Tancredo Neves, km 1 da Rodovia Ilhéus/Una, zona sul da cidade. Na bio do Instagram oficial da Faculdade há um link também para a inscrição.

A Faculdade de Ilhéus também garante outras formas de acesso aos cursos de graduação. Entre elas, a utilização da nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e a matrícula especial para quem já possui uma graduação e quer ampliar seus conhecimentos no mercado de trabalho.

Além disso, a instituição oferece a possibilidade de cursar a graduação através do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), do Governo Federal, ou através do Cred-IES-Cesupi, sistema próprio de financiamento, que disponibilizará aos novos estudantes crédito até 70 por cento do valor da mensalidade, do início ao fim do curso.

Horário Noturno – A Faculdade anunciou que, a partir do primeiro semestre de 2022, o horário do início das aulas no período noturno será antecipado para as 18h30min. E o término do turno de aulas, consequentemente, para as 22 horas.

Com uma equipe de professores qualificados, a Faculdade de Ilhéus que completa 19 anos, oferece uma infraestrutura moderna, laboratórios com tecnologia de ponta para o aperfeiçoamento do binômio ensino-aprendizagem e um programa permanente de atividades de extensão que possibilita a prestação de serviços à comunidade.