Notícia

Travessa Tiradentes no bairro Sempre Viva em Ibicaraí finalmente está sendo pavimentada

TIRADENTES

Um antigo sonho dos moradores da Travessa Tiradentes finalmente está virando realidade. A rua, que fica localizada no bairro Sempre Viva, sempre sofreu com lama em tempo de chuva e com poeira nos períodos secos. Foram décadas de espera e agora finalmente a rua já recebeu serviço de drenagem, meio-fio, terraplanagem e em breve ganhará calcetamento.

Segundo a secretária municipal de Infraestrutura Yanca Soares, o recurso para calçar a rua é Federal, via Ministério do Desenvolvimento Regional, com valor de R$ 454.760,18 (quatrocentos e cinquenta e quatro mil, setecentos e sessenta reais e 18 centavos) para o serviço de drenagem, meio-fio e calcetamento da Travessa Tiradentes, suas transversais e algumas ruas.    

“É uma obra muito importante, estamos na fase de meio-fio e nos próximos dias iniciaremos o calcetamento”, disse Yanca.

De acordo com o engenheiro civil da prefeitura, responsável pela condução da obra, Keven Mota, o trecho da Travessa Tiradentes já recebeu 160 metros de sistema de drenagem e 320 metros de meio-fio, faltando fazer cerca de 800m² de pavimentação em calcetamento.

“Quando assumi o executivo municipal me comprometi com o povo de Ibicaraí de que iria transformar sonhos em realidade. O calçamento dessa travessa, que na verdade é uma importante rua, era um antigo sonho dos moradores e meu em especial. Eu prometi que se ganhasse beneficiaria essa localidade e hoje estamos realizando esse sonho. Em breve estaremos aqui para inaugurar o calçamento dessa rua. Fico feliz em saber que a nossa gestão está melhorando a qualidade de vida das pessoas e a cidade tem prosperado. Só estamos começando! Temos mais três anos para fazer a diferença em Ibicaraí. Muita coisa boa ainda está por vir”, disse a prefeita Monalisa Tavares. (Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí)