Notícia

‘Gratidão Gospel Music’: show de Aline Barros encerra festejos em comemoração aos 488 anos de Ilhéus

ALINE BARROS

A cantora apresentou ao público grandes sucessos, a exemplo das composições Ressuscita-me, Sonda-me e Consagração

gospel; music; gratidão gospel; aline barros

Finalizando com chave de ouro as comemorações do aniversário de 488 anos de Ilhéus, uma multidão acompanhou o show da cantora Aline Barros, na última sexta-feira (1º), na Avenida Litorânea Norte. O “Gratidão Gospel Music” é uma festividade integrada ao Viva Ilhéus, contemplando a comunidade cristã do município e da região.

O evento contou com as presenças do prefeito Mário Alexandre e da primeira-dama Soane Galvão, cujo momento de gratidão a Deus também foi ministrado pela Banda Shalom. “Agradecemos a Deus por tudo, por nos dar saúde, paz e sabedoria. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, disse Mário Alexandre.

Aline Barros apresentou ao público grandes sucessos, a exemplo das composições Ressuscita-me, Sonda-me, Usa-me, Rendido Estou e Consagração. Com as lanternas dos celulares, milhares de fiéis protagonizaram um show de luzes na Avenida Litorânea, e numa só voz, louvaram e cantaram emocionados.

gospel; music; gratidão gospel; aline barros

“Como é bom levar a mensagem do evangelho por onde a gente passa, falar da verdade que liberta pessoas. Para mim, hoje é um dia que já marcou a cidade de Ilhéus”, afirmou a cantora, que é referência nacional e internacional na música gospel.

“Com Deus à frente, tudo acontece da melhor maneira possível. A festa foi linda, brilhante, Deus nos honrou com momentos de alegria e paz. O nosso povo estava muito feliz. Tudo isso só foi permitido porque Deus sempre esteve à frente de tudo. Ilhéus é de Deus e Ele está presente em cada lugar dessa cidade. O momento foi só gratidão, oração e fé”, salientou Soane Galvão.

gospel; music; gratidão gospel; aline barros

por Jéssica Alves, Sucom